terça-feira, 23 de janeiro de 2007

P&B



Mais algumas ilustrações em P&B...

2 comentários:

olhares futuros disse...

pauloooooooo sobre o post lá na santa ... mão de obra... não seremos 1 opção por enquanto, porque somos caros se comparados ao oriente, à parte nosso controle de qualidade ainda tem que tomar umas aulinhas... e resumindo tudo em estampa que aconteceu no SPFW, pouca coisa aponta criação de fato e com qualidade e conhecendo os studios italianos, ingleses e californianos... somos primários... não em criação, mas na realização da estampa.
o que teríamos de tendencia de ponta em estamparia, nem em um convite apareceu, que seria a fusão de temas em uma unica estampa ou a estampa criada em layers, isso seria novo e despertaria atenção da nossa criação lá fora... nossos designers gráficos já estão com esta criação nos portfolios mas nossa moda ainda dá voltas em torno da cópia

Paulandre disse...

Ok Patricia, é uma pena que por blog não dá pra estender a discussão. É que eu já orientei estudantes estrangeiros de moda, trabalho na área e acho que temos um potencial muito bom. Porém o modelo de fora nem sempre serve pra gente e por isso vejo esperança. Mas concordo que temos muito para aprender...:)