segunda-feira, 22 de março de 2010

Moda Lisboa


Sempre acompanhei o evento Moda Lisboa e sou fã do trabalho de Luis Buchinho, o estilista português. Nesta temporada os lusitanos voltaram a mostrar um impecável trabalho de corte, costura e modelagem. Apesar de particularmente achar que a cartela de cor não tem novidades, o trabalho da forma das criações compensa e satisfaz. Nesta temporada trouxeram a sensacional grife Angolana Mental - Shunnoz-Tekasala , além de irreverentes e provocadores, as imagens são quase pictóricas e o mise en scène divertido; assim inundaram a passarela com seus contrastes de cores fortes e um discurso out de tendências, mas cheios de verdades e poesia da roupa a serviço do homem e não o seu contrário. Outra marca boa de se ver é a TM. Observar cada estilista da semana de moda de Lisboa, pode ser uma oportunidade de sair do circuito viciado das temporadas tradicionais.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi! sou aluna de artes visuais e vi em um post teu (http://paulandredesign.blogspot.com/2007_02_01_archive.html) sobre litografia sobre cetim, é isso? gostaria de conhecer melhor essa técnica, terias como me passar alguma informação? como posso entrar em contato com o sr? grata desde já!

Paulandre disse...

Olá, a melhor maneira de contato seria pelo email disponível no perfil. Escreva que respondo com prazer! Obrigado pela visita. =)